Mundo Marketing & Negócios

Quer fazer a logomarca ou Identidade Visual para sua empresa?


Mas está com muita dificuldade? Não sabe quais são os melhores caminhos?

Pergunte-me como!

Desenvolvimento de marcas para pequenas, médias e grandes empresas em diversos segmentos de mercado. De maneira ágil, eficaz e com muito profissionalismo.

Isso tudo com um excelente custo x benefício:

Com um pequeno investimento, você poderá contar com a criação da identidade visual da sua empresa.

Veja como é fácil:

Entre em contato, através do email cegadesign@hotmail.com e solicite, AGORA MESMO o seu orçamento. FAÇA da sua marca uma REALIDADE! 

Confira os trabalhos desenvolvidos pela cegadesign

Um comentário em “Quer fazer a logomarca ou Identidade Visual para sua empresa?”

  1. Olá, gostaria de criar uma nova logo para meu produto que único no Brasil, meus concorrentes são importados, é a Flor de Sal, e não estou satisfeito com minha marca e estou a procura de uma empresa que possa desenvolver uma marca bem caprichada, pois o meu publico alvo é a classe media alta por se tratar de um produto requintado.

Deixe um comentário